domingo, 11 de abril de 2010

Treino daqueles pra lembrar no IRON!!!



11/04/2010 - Treino corrida casa - 06:50 - O treino de hoje era pra ser na serra de Maranguape... Seriam 12Km sendo 6Km no plano e depois subiriamos 3Km de uma serra muito íngreme onde realmente não há partes de descanso... 3Km subindo sem parar e depois desceríamos caminhando (não dá pra correr)... No entanto acho que rezei tanto e fiquei com tanto receio deste treino (fiz ano passado e vi uns parentes que já desencarnaram... kkkkkkkkkk) que Deus mandou uma chuva daquelas e fez o Rafa cancelar devido ao perigo da serra molhada... O pior é que tive que quebrar literalmente o portão do prédio que teimava em não abrir nem no automático e nem no manual... Fiz força e uma pecinha se foi e consegui abrir com a ajuda do porteiro... Mas assim que saí de casa liguei pro teacher que cancelou o treino e remarcou pra tarde por aqui mesmo... O problema é que hoje tem jogo do Vozão e não vou deixar de ir... Ainda cheguei a ir até o ponto de encontro (afinal não ia quebrar o portão por nada né?) pra conversar um pouco e tentar convencer algum cristão a correr na chuva comigo... Nada feito... Então resolvi voltar pra casa pra deixar o carro e correr os 12Km sozinho saindo de casa mesmo. Aí tive a idéia de ligar para o Radiola que na mesma hora aceitou. Sendo assim saímos debaixo de muita chuva e fizemos os 12Km num ritmo de 05:10min/Km... Muito bom pra quem estava com as pernas pesadas pelo treino de ontem e pelo tênis encharcado... O título do post é verdade... Com certeza me lembrarei na corrida do Iron dessa fissura de treinar que senti hoje e tenho sentido... E de como estava tudo contra pra treinar e ainda assim treinaria até sozinho... Já a foto é do churrasco pós-iron no ano passado, espero que esse ano eu e todos nós possamos comemorar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário