terça-feira, 27 de abril de 2010

Diga trinta e três... KKKKKKK



27/04/2010 - Treino bike tapioqueiras - 05:00 - Não pensem que só pq não teve post ontem, isso quer dizer que não treinei... Os 40 minutos de natação que eram pra ser pela manhã no mar, foram a noite na piscina... Totalizando 1600 metros num ritmo muito bom e com descansos bem longos. Fica o registro!!! Como disse o Brunim, no caminho pra chegar no treino, eu ja tô que é um abuso só... hehehehe Acordo abusado, me alimento abusado, tomo banho abusado, me arrumo abusado, dirijo abusado e só melhoro quando a endorfina do treino percorre o corpo... hehehehe Acho que por isso os títulos dos posts cada vez mais tem a contagem de dias ou semanas que faltam para o Iron... São agora 33 dias para o tão sonhado momento de largar em Jurêrê Internacional juntamente com mais 1700 malucos... Hoje o treino foi a repetição do de terça passada, a diferença é que foram mais pessoas, que mudamos um pouco o percusso pra não ficar dando voltas e que caiu um pau d'água daqueles quando entramos pro lado do Iguape... Pense numa pancada... O que mais vimos foram pessoas locais pedalando como o rapaz na foto aí de cima... Foram 80Km cravados pra uma média de 31,7Km/h... Um pouco inferior à da semana passada, acho que pelo fato do pelotão estar maior, o percusso mais perigoso e a pista bem molhada!!! Agora é alimentar bem e tentar descansar a meia hora de sempre no almoço por que a noite tem uma pancada de natação nos esperando no Náutico... KKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário