quinta-feira, 1 de abril de 2010

Alemanha????????




01/04/2010 - Treino natação Beira-Mar - 16:30 - Hoje o treino pela manhã era pra ser um pedal leve de 30Km, no entanto caiu aquela chuvinha bem na hora do treino... Eu que ainda cheguei a sair de casa, quando vi a chuva chegando dei meia volta pra casa. A natação de hoje era pra ser 2000 metros na piscina do Náutico, mas organizei com alguns amigos uma natação do mar mesmo, já que hoje foi meio feriado e teríamos a tarde livre. Fizemos 6 idas e voltas no paredão sendo quatro voltas bem fortes... Gostei pq to começando a me acostumar com esse negócio de nadar... hehehehehe. O título do post é por conta do seguinte: Ano passado no Campeonato Brasileiro de Longa Distância me classifiquei, e fui até convocado para o mundial na Austrália, no entanto faltou verba e acabei não indo... Esse ano os quesitos de classificação não ficaram bem definidos e por toda semana que vem saberei se estou classificado para o mundial... Dessa vez na Alemanha... Quer dizer, são várias interrogações... Primeira: Estou classificado??? Segunda: Já tenho a passagem garantida, mas consiguirei verba de patrocínio para hospedagem e alimentação??? Terceira e principal: Será que a Carol, minha mulher, apoiará minha ida já que nossa filha nasce entre 05 e 10 de agosto e a prova é dia 01 de agosto??? Além de tudo isso não sei que invenção é essa mas lá o Longa distância deles tem 4000 metros de natação, 130Km de pedal e 30Km de corrida... É meu camarada... E o pedal ainda tem 2000 metros de altitude, ou seja, a inclinação deve ser uma beleza... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A foto é da entrada do site do mundial... E tem também o link do mundial.

http://www.allgaeu-triathlon.de/

Um comentário:

  1. viu como vai ser 4km-130km-30km !!!!!! agora quero meus 50,00 !!!!!! eueheuheueheueheueheu !!!!! outro detalhe que não falei é o limite de tempo da prova , máximo 10horas !!!! ou seja, fizeram a prova só para elite , porque se formos o tempo é justo !!!!

    ResponderExcluir