quarta-feira, 28 de abril de 2010

Panturrilhas pra quê te quero!!!




28/04/2010 - Treino corrida Beira-Mar - 06:00 - Post bem atrasado... Hoje só consegui postar as 23:00 horas... Estou em Natal, morto de sono, mas estou com esse blog igual estou com os treinos... BITOLADO!!! KKKKKKKKKKK Não sei onde vão parar esses treinos de corrida das quarta-feiras, começou com 2 minutos forte e 2 leve, depois 3 forte e 1 leve, depois 4 forte e 1 leve... E hoje pra não perder o costume de sofrer tivemos 1 hora de corrida sendo 5 minutos forte e 1 minuto leve... Ainda peguei Gestor e Radiola de proa e pra variar fizemos muito forte... Por incrível que pareça até mais forte do que quarta passada que os tiros eram mais curtos... Foram 12,15Kms completados e bem feitos... O problema, que no final descobri não ser tão problema assim, afinal corri bem, foram as panturrilhas, que apesar da sessão de fisioterapia ontem ainda estavam bem doloridas dos treinos de sábado, domingo e terça. Só pra deixar registrado também, ontem a noite fiz 2100 metros de natação no Náutico sendo 15 tiros de 100 metros com descanso de 20 segundos... Não sei se é psicológico, mas tenho notado minha natação render mais com menos esforço depois da aula que tive com o Rafa... A foto do post de hoje é de depois da minha chegada no Ironman 70.3 Brasil 2009... Rodrigo "Bolt" Cantal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário