segunda-feira, 12 de abril de 2010

Treinos noturnos...



12/04/2010 - Treinos corrida e natação Beira-mar e Náutico - 18:30 - Depois de dois dias de corridas bem fortes, acordei pra fazer o treino hoje com as pernas bem travadas e uma preguiça descomunal... Resultado? Corrida adiada pra noite... Quando fui começar o treino, elas(as pernas), ainda não estavam essa maravilha toda, mas já estavam bem melhor do que pela manhã... O treino foi 8km, sendo 2Km na frequência L2 + 5Km na freqência L3 + 1Km na frequência L2... Treinei só e sem o Garmim (que faleceu as 07:20 do dia 11/04/2010... hehehehe), o que torna o treino um pouco impreciso, mas consegui marcar os quilômetros pelas placas e a cadência pela força que estava fazendo... Foi uma corrida boa pra quem estava bem preocupado com as pernas... Os 5Km principais fiz pra 23 minutos sem forçar muito e com a respiração bem tranquila... Depois disso fui para o Náutico fazer os 1500 metros de treino recuperativo previsto na planilha... Acho que amanhã começo uma série de 3 treinos particulares com o teacher aqui na piscina do prédio afim de melhorar um pouco meu estilo na natação (hoje levei uma chamada pois estava me batenco muito nadando... kkkkkk). A foto do post de hoje é da minha transição no Long Distance de Pirassununga... Depois de 1900 metros de lagoa, saindo pra 90Km de pedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário